8 de agosto de 2009

Pedras no caminho...


Há uma pedra no caminho, com a que comecei a tropeçar a alguns anos, não sei bem como explicar, mas é como se tivesse uma força magnetica que me impulsa a bater com ela, em todo este tempo já me desfez vários pares de sapatos, já torci varias vezes o tornozelo, um dia caí e quase parto a cabeça, mas nada, acho que já lhe tomei carinho, de certeza que tenho o Síndrome de Estocolmo porque até a vejo especial, ai no meio do caminho a empecilhar-me e incomodar-me, mas não saberia ver o caminho sem ela.

Por isso tomei uma decisão, vou dar um giro de 180º e deixar a pedra no meio do caminho que até agora foi o meu e tomar o caminho da esquerda, que também tem bastantes pedras, mas as quais talvez aprenda a esquivar sem deixar os sapatos, tornozelos e a cabeça.

Maldito síndrome de estocolmo que já tou a ter saudades da pedra, mas vou ser forte e não vou voltar a vista atrás, que parece que ai á frente se avizinha um algo melhor que eu não quero perder...

Sem comentários: