11 de fevereiro de 2010

Compras...


Na caixa do hipermercado, enquanto espero a minha vez, vejo os produtos desfilar na fita preta:

- pack de yogurtes com saciactiv
- tetra brick de caldo sem sal
- meia duzia de ovos com omega 3
- queijo desnatado
- leite com mais calcio
- latas de tomates sem pele
- garrafa de sumo sem açucar
- caixa de papa sem glutem
- água com sabores afrutados
- caixa de cereais com fibra

Porque tudo o que se considera saudavél tem algo extra ou é sem algo?
O que fazem com as coisas que lhes tiram a alguns productos?
De onde sacam as que lhe pões a outros?
Uma pergunta responde á outra?


Pss, que mais dá, daqui a pouco já me esqueço disso e volto a lembrar-me que me falta mais alguma coisas que comprar... De certeza com algo mais "extra" ou outra coisa "sem"...

2 comentários:

Micas disse...

Olá :)

Achei este post fantástico :D É que isto acontece mesmo! E o pior de tudo, é que quando aparece um destes produtos com "extra" ou sem alguma coisa faz-me perder mais tempo nas compras! Não consigo deixar de tentar descobrir as diferenças e lá vai uma leitura rápida ao rótulo :D

Saudações

Sammy disse...

LOL Micas, toda a razão!!! A mim acontece o mesmo...E para não falar aqui das diferenças entre os shampoos...Que isso é tema para outro post, cada vez que tenho de ir comprar um...la se vai 1 hora perdida a tentar decidir entre todos, e o pior é que se sigo as indicações deles, preciso de un 3 ou 4... Enfim, mania de complicar a vida, e tornar as coisas simples em complicadas.

Cumps