7 de janeiro de 2010

Como passam as horas


Aqui estou eu de novo equipada para começar o meu estudo, pois, primeiro vim aqui, já expliquei, não perguntem mais, nem abanem a cabeça, suficiente tenho eu em ver como o meu tempinho vai indo, indo, indo e sem fazer o que tinha programado!

8:30- despertador (sim só as 8:30 porque ontem tive um dia de cão!!), atraso mais 10 min, que foi como se fossem 30segundos...

8:40- a biscoita levanta-se, tenta vestir-se e calçar-se as escuras, lá vai ela para a cozinha, onde as minhas 2 feras me esperam e me fazem a "rosca" para lhes por leite (sim porque os meninos também tomam pequeno almoço), casa de banho e tal, fazer o meu pequeno almoço...

9:00- a "je" começa a tomar o pequeno almoço e tratar na net de cuidar as diversas quintas/bicharada que tem no facebook, enquanto noutra pagina, vai lendo as noticias do dia e os blogues que cusco assiduamente

10:00- Ohh My God!! já são 10!!!! e o meu-mais-que-tudo sai para ir ganhar a vida, hehe, eu finalizo umas coisitas daqui, deixo as coisas aprumadinhas todas as quintas semeadas e recolectadas.

10:20- Há que mexer o pandeiro, up up up, desligo a tv (acho que já vi suficientes vezes Sex and the City) e ponho o radio (que milagrosamente de manhã só põe musica, e até boa!) e olho em redor.... 1palavra: me-do!! que alguém me acuda!!! Os descendentes de Átila assaltaram a minha casa e deixaram isto assim, sem eu dar conta!!!

10:30- com mais paciência que vontade, lá começo eu a andar como uma formiga em versão apresada, tentando fazer tudo a vez, abro a janela do quarto para entrar ar...WTF!!! estamos a -1ºC, a janela ficou 3 min e fechei, antes que eu fosse dos primeiros casos a aparecer no jornal de mortes por congelação...

10:45- quarto -ok, passamos ao WC... para quem me lê e conhece o que é viver com um homem...já devem de imaginar, não é que sobrem as palavras, é que fazem falta para descrever o que é entrar numa casa de banho depois de um homem a utilizar...

11:00- Cozinha: montes e montes e montes e montes...e montes de canecas e colheres!!! eu adoro canecas, tenho uma colecção jeitosa...que utilizo, abundantemente... eis o problema desta manhã...

11:15- Ufff, cozinha arrumada e reluzente. Almoço- pronto (ontem sobraram restos de frango assado e pizzas) :D

11:17- Recolher o "estende-all"(algum dia conto o porque da palavra...), que a roupa já me metia nervos ali, mas é que não seca!!!!!!

11:20- Olho pela janela e vejo uma carrinha da Chrono Express, e eu entro em euforia: pode ser que venha alguma das prendas que já deviam estar cá!!! Mas não, 30seg mais tarde vai-se embora e aqui ninguém deixo nada... :(

11:25- Depois de ter ajeitado tudo e já tar perfeitamente equipada, com o meu capuccino(sou viciada i know), e prontinha com tudo, toca a centrar-me, e para me centrar, nada melhor do que escrever algo... ;)

E eis a história de como alguém que tenta levantar cedo para poder aproveitar bem a manhã para o estudo, acaba por fazer tudo e mais alguma coisa e vê como as suas horinhas se tornam reduzidas...

Anyway...study goes on!!

Kisses for all

Sem comentários: