30 de janeiro de 2010

Brinquedo novo


Tenho brinquedo novo, tenho brinquedo novo!!! ñañañañañaañ

Aiii que tou tão contente, o meu amado sr gajo conseguiu arranjar a blackberry 9500 storm aqui para a menina (que para quem não saiba andava caidinha por uma blackberry), e se bem que eu a que queria era bb9000 bold, esta não esta nada mal, e ando em pulgas de volta de todas as coisas que pode fazer hehehhe.
eu já não quero outro telefone!
E atenção que se alguem me fala numa blackberry a coisa de 2 anos eu até o penduro de uma corda porque detestava estes aparelhos, claro que é como tudo, até os começar a entender, apreciar, e dai a querer um foi um passo, não posso dizer que seja um amor á primeira vista, mas suspeito que vai ser um amor daqueles de long time....

Agora sim...vou namorar o novo da Apple, o Ipad, que me deixou com a boca aberta e desejosa de entrar para a grande familia das "macieiras" lol

PS: eu sei que sei que vão pensar que sou uma friki, mas é o que dá ter certos trabalhos, que acabam por te abrir os olhos para as posibilidades de determinados dispositivos, e que feliz que eu estou!!!

3 comentários:

ergela disse...

Gostava de ter um "brinquedo" desses, mas existem outras prioridades.

Beijos.

Sammy disse...

Olá ergela, sim eu entendo que existam outras prioridades, para mim também sempre existiam outra prioridades, este "brinquedos" não são nada acesivéis, eu sei, e acredita que se não fosse o meu namorado a fazer questão e ser teimoso em que sim que era uma oportuniadade, eu não a tinha comprado, mas verdade seja dita o esforço é dos dois, e há quem gaste noutras coisas. Nós os dois deixamos de fumar faz já quase um ano, vou pensar que foi o dinheiro que poucamos neste tempo :)
Beijinho

brujita... disse...

nao sabia que tinhas um blog, agora o teu novo amor é a torch.... vai chorar a storm hehehehe