4 de janeiro de 2010

Coisas da vida...


As coisas que a vida tem...vejam lá! É eu ter que me sentar a estudar, e estar completamente preparada e equipada para começar uma tarde de longo e árduo estudo, e...ser assaltada pela veia criativa! Eu não posso acreditar!!!! Vou tentar explicar tudo assim meio devagarinho, porque como já sabem as minhas ideias são assim para o confusas, anyway, hoje é o dia em que o estudo tem de ser já a sério, sério, e nada de ler e passar folhas e ver só o que gosto... ¬¬.

Dito isto, depois de uma manhã mais-que-bem-empregue, no cabeleireiro( :D ) do qual sai profunda e animadamente satisfeita (se alguém tivesse visto como sai de la a ultima vez, ia perceber o porque a minha alegria), e depois disso fazer os deveres mundanos como é o fazer a compra do mês (:S), sim menin@s, pode parecer bem divertido andar as compras, mas não, não é nada "
nice" fazer contas de cabeça sobre quantas latas disto ou quanta carne/peixe, fazem falta...No fim de pouco mais de 1h (o meu lado dona de casa, é bem aproveitado), lá fui eu em direcção as supersaturadas caixas (sim, my dear, porque aqui ainda faltam os Reis magos, e a muito boa gente doida por presentinhos), e o meu flamante gajo veio para me auxiliar na tarefa de empacotar as coisas e carrega-las para casa.

.... Vou fazer aqui um
esclarecimento: ele só vem buscar-me quando já estou na caixa. Sim. Foi um acordo que fizemos pela nossa felicidade de casal, e o nosso bem estar, porque ele não aguenta andar no supermercado mais de 15min e começa a desesperar, eu começo a ficar crazy com o desespero dele e... a guerra esta aberta...Desta forma eu dou as voltas que preciso de dar, fico a olhar para as prateleiras como boi para um palácio o tempo que me apetece, e no fim ele faz um trabalho muito importante, que é: carregar as coisas!!! :D.....


Uma vez em casa, toca a arrumar tudo e fazer sitio,
missão árdua e em alguns momentos desesperante, visto o tamanho do nosso apartamento, e sobretudo da cozinha. Entretanto, ele limpa a cozinha e faz o almoço. Tarefas divididas, já o dizia Júlio César "divide et vinces".


O almoço correu lindamente, e no final um fabuloso
capuccino para estrear a nossa chaleira elétrica, que não tem o designe que eu queria, mas é útil!!

No fim disto e já sozinha, acabei de separar carne/peixe e vim para aqui, bem equipada, com um(outro) excelente café, água, mantinhas, aquecedor, gatos (sim gatos a dormir aos meus pés) e os
horribilis apontamentos de drugs... E nesse preciso momento, senti uma vontade incontrolável de vir para aqui escrever e actualizar o blog...

Aiii as coisas que a vida tem!!

Sem comentários: