27 de fevereiro de 2009

Silogismos

Silogismo 1:

Beber alcohol mata os neuronios..
...os neuronios que morrem são os mais fracos...
...se morrem os mais fracos ficam os mais fortes e inteligentes...

CONCLUSÃO: Quanto mais alcohol bebo mais inteligente fico.

Silogismo 2:

Quando bebemos alcohol em excesso acabamos bebados...
...quando estamos bebados, dormimos...
...enquanto dormimos, não pecamos...
...se não pecamos, vamos ao céu...

CONCLUSÃO: Para ir ao céu tens de ser um bebado.


Silogismo 3:

Hoje em dia os trabalhadores não tem tempo para nada.
No entanto sabemos que os mandriões tem todo o tempo do mundo...
O tempo é dinehiro.
Pelo qual os mandriões tem mais dinheiro que os trabalhadores.

CONCLUSÃO: Para ser rico não é preciso trabalhar.


Silogismo 4:

Imagina um pedaço de queijo suiço cheio de buracos...
...quanto mais queijo, mais buracos...
...cada buraco ocupa o lugar onde deveria haver queijo...
...pelo qual quanto mais buracos, menos queijo...
...quanto mais queijo mais buracos, e quantos mais buracos menos queijo...

CONCLUSÃO: Quanto mais queijo, menos queijo.

Silogismo 5:

Penso, logo existo.
As mulheres burras não pensam, logo as mulheres burras não existem.
O meu amigo diz que não é gay porque namora com uma mulher inteligente.
Se uma mulher inteligente namorase com o meu amigo seria uma burra...
....e como as mulheres burras não existem, o meu amigo não namora com ninguém.

CONCLUSÃO: O meu amigo é um mentiroso!!!!!!

Silogismo 6:

Deus ajuda a quem se levanta cedo.
Quem se levanta cedo dorme á tarde.
Quem dorme a tarde não dorme a noite...
Quem não dorme a noite, sai de borga...

CONCLUSÃO: Deus ajuda a quem anda na borga.


Silogismo 7:

Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.

CONCLUSÃO: Steve Wonder é Deus!!!


Silogismo 8:

Sempre me dizem que sou um Zé Ninguém.
Ninguém é perfeito.
Então eu sou perfeito.
Mas, só Deus é perfeito...
Ou seja...eu sou Deus...
Uhmmm..se Steve Wonder é Deus...
Eu sou Steve Wonder!!!
Dasss!!! Sou cego! ouch!


2 comentários:

Bruno Fehr disse...

Ahahahhaa, está demais, o último é cereja no topo do bolo :)

Sammy disse...

Pois...pensar muitos as vezes não revela uma conclusão melhor..lol