5 de fevereiro de 2009

Back Again!!


Sim, back again, de volta a blogosfera, sou como a má erva, nunca morre lol e como sei que tenho alguns leitores (que podem não ser muitos, mas sei que estão ai ;) ) como dizem as grandes stars, eu vivo para o meu público hahahaha.
Bom , muitos dias passaram, e posso afirmar que a minha ausência foi justificada já que não tive nem 1minuto e tenho andando como as formiguinhas só trabalho, trabalho e estudar... E ainda estou assim, só que quiz mesmo vir dizer um "olá" breve hehehe.
Nestes dias muitas coisas se passaram, por fim recuperei o meu querido aquecimento!Depois de vários dias e de muitas pessoas passarem aqui por casa...whatever, isso é uma longa história e fica para outro dia.

De resto, frio, muito frio, muita neve e muita chuva, como já se sabe que eu adoroooooooooo frio, podem imaginar o contente que tenho andado e para além disso acho que um virus traiçoeiro qualquer me anda a rondar, fuck!!!

A unica coisa digna de citar aqui é um dos filmes que tive a fortuna de ver, 7pounds, com o Sr Smith, Will Smith. Fantástico filme, e a interpretação dele também bastante boa. Posso dizer sem medo que eu sempre gostei dele como actor, mas que ultimamente até me tem surpreendido bastante pela positiva, espero que continue com bons trabalhos como tem feito nos ultimos anos.
Os restantes filmes que tenho visto não vale a pena serem citados aqui, filmes de pouca ambição, tipo pastilha, para mascar durante um tempo limitado e deitar fora...

Outra das maravilhas que descobri neste tempo é o album Soul do Seal (que me acompanha neste momento), é uma daquelas colecções de ter sempre guardadas para alguns momentos (eii mal pensados!!), refiro-me para aqueles dias em que talvez precisas de músicas mais calmas que te embalem a alma. Sugiro que oiçam pelo menos a versão de Stand by me.

Referente á leitura, nada. Shame on you Sammy!!! Sim a minha leitura de alguma obra interesante é basicamente nula, a não ser os livros de fisiologia e fisiopatologia, com isso, acreditem em mim, qualquer um fica farto de ler e até pensa em embrutecer lolololol. I'm joking, todos sabem que eu gosto do que faço, se não... (vamos deixar isto por aqui, porque essas reticências podia dar para escrever um livro)


Kisses for All

Sem comentários: