5 de dezembro de 2009

Re-back

Outra vez de volta, pela casa das nuvens, eu tenho-me lembrado de que devia de passar por aqui, mas não sei se tem sido falta de paciência, falta de vontade, falta de inspiração, ou falta de tempo... O caso é que já se passou muito tempo, e hoje com um bocadinho de todas essas coisas que me tem feito falta, e um pouquinho de vontade e sossego, estou outra vez por aqui...

Verdade que 2 meses, é mesmo muito tempo, e não tenho estado quieta, no meio desde "break" já tive a correr mundo, lol, umas ferias mais-que-bem-merecidas, um passeio pela capital da Europa, que deixou muito bom sabor de boca (no sentido literal e literario, lol), e como não mil e uma aventuras, entre outras quase não ter tido tempo para viver por aceitar um horario que se tivesse pensado mais 2seg tinha-me apercebido logo que era um disparate, mas eu muito no meu estilo:"vamos lá!". Bom o que está feito, feito está e os disparates estão para aprender... Agora vou tentar, seguir o planning (trabalho bem dificil em mim) e puxar por mim, que o que se "aproxega" é bem grande...

E pronto o ano está quase a chegar ao fim, e como sempre é habitual fazer o "scan" do ano que passou, acho que vou acabar o ano com saldo positivo a nivel sempre de experiência e vida, o ano anterior a vida arrancou-me 3 pessoas, este ano trouxe-me 2 novas: David e Shanti espero poder estar convosco em breve; e mais um membro para a Maison Nunes-Martins: Leo, uma prendinha inesperada, e se as coisas continuam assim acho que em breve teremos mais uma pessoas no nosso circulo, é o que tem os amigos fazerem-te tia, assim dum dia para o outro sem esperares!

Mais pontos somados no jogo da vida, e acima de tudo um sossego na alma, sossego de quem se começou a reconciliar com a vida, de quem aceita as coisas como elas queiram vir, e de quem começa a crescer( por muito que me custe e me doa admitir), sossego de quem já começa a perceber que os anos passam, e de que os "botellones", passam a ser jantares e de que os jantares já se estão a tornar em almoços com direito a café-copa com repouso lol, calma de quem cada vez tem mais asente que amigos há muito poucos, e que já não escolhe, mas sim cuida e agradece pelas pessoas que a vida lhe brindou a oportunidade de conhecer e que realmente valem a pena; calma de quem entende cada vez mais essa frase que diz "antes de julgar uma pessoa anda 3 luas nos seus sapatos"...

Resumindo: que os anos se vão acumulando e como em tudo é preciso sacar-lhes sempre o melhor proveito.


Kisses for all

Sem comentários: