24 de outubro de 2008

Entre o desastroso e o genial


Ora eu ontem já supunha que o dia ia ser grande...Uma grande M... Mas o que não esperava é que fosse tanto!
Entre aula obrigatória que é uma seca, barulhos de papeladas que ontem quase me levam ao ataque de nervos e desespero, o controle de orgânica que não pude fazer porque ontem passei toda a manha no departamento de Química Farmacêutica a tentar resolver uma grande salsada com as ultimas práticas que tenho de fazer do curso (não vou dar muitos mais detalhes do que foi isso), porque agora anda tudo acelerado com a merda dos novos títulos do tratado de Bologna!! Fuck para essas tretas, anda tudo virado ao contrário, imaginem que os alunos que este ano se matriculavam do 4º ano fizeram a matricula para 4º ano e também para o 5º ano, vai ser lindo lindooo de ver isso, ninguém quer sair dali com a merda do novo título, e os profes não sabem para que lado se vão virar. Ora se as coisas andam assim imaginem uma gaja que já só tem "restos" para fazer (sim ok, tenho de fazer aquilo que não gosto e que fui adiando durante todo o tempo, agora já não me resta outra!!!)
Depois de toda a manhã ali(por manhã entenda-se que estamos em espanha e já eram 15:00 quando sai dali), tive de comer na cafetaria da faculdade porque não dava tempo a ir a casa almoçar, já que as 16:30 tinha as práticas de toxicologia, e eu a pensar cá para os meus botões "bem aquilo são pesquisas e tal, humm com sorte antes das 19:00 já estas fora..." uiii uiii que ingênua que eu ainda sou...Ás 19:00 ainda estávamos a acabar o primeiro exercício das praticas!!! Ainda bem que o 2º era bem mais entretido: calcular a Taxa de alcoholemia!! hehehehe Como dizemos por aqui "que cachondeo!!" Ninguém faz idéia do que aquilo foi...Bom resumindo, que saí dali eram 20:15 passadas, uma gaja com dor de cabeça e sem vontade de fazer nada, lá ligo para minha cara metade para irmos tomar um "pinchito y caña" antes de chegarmos a casa os 2 completamente estafados...
Eu ainda tive a força suficiente para ver o ultimo filme do Batman, coisa que acho que foi a melhor que eu tirei do dia de ontem...
O comentário do filme fica para outro post, que agora toca ir a trabalhar...grrrrr

Sem comentários: