20 de outubro de 2008

Rewind

Bem é altura de começar esta nova aventura/experiência (alguém sabe por quanto tempo? eu não), e aproveito hoje que até estou muito bem disposta, apesar de não ter dormido nada, mas pronto digamos que tive muito boas noticias assim á primeira hora da manhã, mas isso meus amigos é outra história...
Há uns dias que ando aqui a maquinar como hei-de começar a escrever, o que vou contar e explicar, já que não tenho a certeza de que a minha vida seja muito interesante, whatever, aqui estou eu disposta a toda uma declaração de intenções, boas intenções (pois, pois o inferno esta cheio delas...). E já que estamos numa de declarações, vou deixar aqui para começar 2 musiquinhas que adoro e que são toda uma afirmação a pulmão cheio e aos 4 ventos do que eu penso sobre tudo o que fiz até aqui... Não digo mais, a bom entendedor meia palavra basta e acho que as 2 são bastante explicitas...

Cumps e lembrai: Não leveis a vida tão a sério a final de contas não ides sair vivos dela!





Sem comentários: