29 de outubro de 2008

Há semanas difíceis


Há semanas difíceis sim sr, isso é que é uma grande verdade, o pior é quando se sucedem umas atrás de outras, como tem vindo a ser o meu caso, desde 5ºfeira passada que tudo tem sido uma agitação, uma correria e um problema atrás de outro...Ainda agora o curso começou e já estou "empapelada" de coisas que tenho de fazer, para além de passar meia vida metida nos departamentos a seguir instruções dos professores (coisa que como toda a gente sabe eu "adooooooooooroooooooooo"), o que me valeu esta semana é que descansei no Domingo, e sim, leram bem, DESCANSEI! Ora, eu não sou de ferro e também preciso um pouquinho de descanso, então o meu domingo foi basicamente não sair da cama, ver filmes, comer pizza (uhhehehe) e guloseimas(uhhehehe x2). Conclusão depois de não sei quantos anos, voltei a ter um domingo em grande,fiz o que se tem de fazer um domingo e para o que servem realmente os domingos que é: não fazer nada!!
Bom de Domingo até hoje já choveu muito (metafórica e literalmente), e desde que começou 2ºfeira (já disse alguma vez que odeio 2ªs feiras???) tem sido outra vez um não parar...

Isso sim, uma coisa vos digo, não sei se será 6ª ou se será sábado, mas que aqui uma gaja ou seja a Je vai pra night, vai! Nem que chova, neve, ou granize, e nem que me doa um pé ou uma orelha eu vou!!! E se for 6ª melhor que melhor que é noite de Halloween e sempre há festinhas e coisa engraçadas pra ver.

Uma unica coisa atormenta os meus pensamentos: fumar.
Sim meus amigos porque há 3semanas que deixei de fumar e não quero meter inveja a ninguém, mas sem grandes problemas, ou melhor dito nenhum. O problema vem sim agora, porque eu conheço-me no meu dia a dia normal eu passo bem sem fumar, o pior é visualizar-me a mim mesma à noite, com um copo e sem um cigarro....Ai a minha vida!! Mas também não vou estragar tudo assim do nada...
Bem não sei, eu conto depois o que quer que seja que se tenha passado, daqui até la ainda tenho de chegar viva a 6ªfeira que visto o ritmo com que ando não tenho muita certeza disso...


Bjs e já sabem se a vida vos vira as costas, apalpai-lhe o rabo!

Sem comentários: