9 de novembro de 2008

Another weekend


Bom lá se passou outro fim de semana sem ter feito nem sequer metade daquilo que eu queria (uii metade, Sammy? confessa, não fizes-te nada!). Bem alguma coisita sim fiz, que foi ir comprar a minha mesa e ver umas cadeiras e tal... A mesa já a tenho, montada e instalada, a cadeira, depois de me ter sentado em quase todas as que havia por ali decidi esperar mais a frente para a comprar...Ainda tenho de decidir.. (tu?a decidir? a duvidar?? naaa como é possível?!?).

Até aqui nada de muito estranho... O estranho é que não fui eu que armei a mesa!!Estranho, eu sei... Yeah, quase desde que tenho memória sempre que havia alguma coisa destas para equipar, mesas, estantes, mesinhas, etc; Sempre fui eu que as armei e que me punha a fazer "bricolage" (toda a gente sabe as minhas aventuras a desmontar as lâmpadas, o lavatório entupido, and so one...). Esta vez nem tive hipótese, nem me deixou desembrulhar e tira-la do cartão, nada! Quando virei costas já estava tudo fora e meio esquematizado, já pronto para ser armada...

Strange!

Sim, esquisito, porque a tudo isto enquanto ele armava a mesa eu acabava de arrumar o resto das compras e fazer o almoço. What??? tu fazer o almoço??? andar de volta da cozinha??? What??? É agora que todos a coro pensam: I can't belive it!

Pois é, pois é meus amigos, eu até me tenho comportado ultimamente como um futuro projecto de senhora, mas não comecem já a puxar pelos cabelos e ter crises de nervos, que para que isso se concretize ainda falta muito...

Eu serei sempre eu, quem gosta de saber fazer de tudo um pouco, a quem lhe atrai mais ver como se arma uma mesa, ou abrir um portátil para ver de onde vem aquele barulho esquisito, do que andar de volta de receitas de cozinha e a fazer bordados..(bordados??? tu estas bem da cabeça?? mas isso ainda existe?? não é parta da mitologia??)

Mas confesso que a pesar de esquisito para mim e ser algo novo, não é tão mau quanto isso encomendar os "remendos" da casa a alguém, as vezes até sabe bem. Mas atenção só as vezes!

Conclusion: Já tenho mesa... Já tenho mesa cheia de papelada... Cheia de tralha que há que arrumar...

E pronto, está foi a história de como um quarto se transformou em quarto/escritório.

Bye, bye...

Sem comentários: