12 de novembro de 2008

Sick


Falho do sistema. Não o meu pc está bem (tudo quanto pode, também não vamos pedir milagres), eu é que acho que já ando a dar falhas de sistema...
Hoje só me apetecia por um cartaz na porta "hoje não estou para ninguém", e não, não ando de mau humor, simplesmente é que acho que ando a ficar doente e o pior não sei de que, porque os sintomas são confusos... Febre, tos seca (e não pode ser do tabaco porque já não fumo), mal estar geral, sono (muito muito sono) e o que pior me deixa é o raio de dor no pescoço em geral, mas agora também já é a gargata!

Fuck!!!Fuck! & Fuck!

Detesto ficar doente!!! E mais ainda detesto ficar doente quando não tenho tempo!!

Com está treta toda devia ir ao medico mas até 2ªfeira nada, e só se continuar igual de mal ou pior se não de certeza que me curo por obra e graça da minha teimosia!

Sammy dixi.


PS: Sei que é uma shit de post, mas hoje não tenho vontades de nada...vou dormir um pouco.

Sem comentários: