5 de novembro de 2008

Bad Day

Bom dia queridos blogueiros, bloguistas ou blogadores (acho que todas estas são mais cool que blogger), eu sei, eu sei, lá estou eu a inventar palavras...Mas quando se tem assim uma mente disparatada como a minha, é para o que dá...

Outra vez me encontro no meu recanto a fazer um pouco de "tempo", se bem que não muito, porque tempo é o que não me sobra ultimamente. A minha vida continua num rebuliço, e embora já tenha brincado muitas vezes em dizer que precisava de mais horas no dia, esta vez sim é verdade que precisava que os dias tivessem pelo menos 36h... Ueee exagerada, deve estar tudo a pensar que sou uma exagerada mas não, não sou.. E já estamos em Novembro, assim como quem não quer a coisa, chegou e já se instalou, e com ele o inverno definitivo, que só tem estado dias de shit.

Como ontem por exemplo, ontem foi um dia daqueles de pum-pum aag%&/$·$*^·%$·"·"%, tanto num lado como noutro, só trabalho e mais trabalho. Já nem sei quantas coisas tenho de apresentar em Dezembro, acho melhor nem pensar muito e ir fazendo porque ainda me dá um piripaque!
Isto para não falar do trabalho, que cada vez me estão a carregar com mais coisa...Neste trabalho o pior que há é seres curioso e quereres saber fazer coisas, porque, ala, mal sabes ficas logo com outro aplicação e mandam-te fazer mais cenas...Enfim vamos ver como acaba isto...
Wherever!
Cheguei a casa desfeita das costas (sim, das minhas m-a-v-i-l-h-o-s-a-s cadeiras, supermodernas e ergonómicas), sem vontade de nada e só a pensar em esticar-me na cama. Ainda para mais o Lando também não teve um dia nada bom, e também estava desanimado, fuck, não dá nada jeito andarmos assim sincronizados até nas "quebras de humor", porque nem fui capaz de o animar um pouco e não gosto, acho que é nessas alturas que sempre todos precisamos de apoio e alguma brincadeira.

E ainda assim eu sei que ele fez um grande esforço, a pesar de ter tido um mau dia, quando eu cheguei o jantarinho estava pronto a minha espera (como todas as noites), e acreditem que eu dou muito valor a isso, chegar a casa num bad day, cansado, e ainda assim fazer o jantar tem mérito, porque realmente nesses dias muitas vezes só te apetece chegar a casa tirar a roupa molhada (de dias de chuva como estes) e tomar possessão do sofá com a mantinha, para não fazer anything!

Eu sei que não o digo muitas vezes, e que só me queixo e refilo ("posso protestar e protesto", foi e será sempre o meu lema), mas é bom ter alguém assim ao teu lado, faz com que as coisas sejam mais fáceis, e que acordar cada dia tenha mais sentido.

E pronto por aqui fica, que já estou a ficar pieguinhas de mais, e eu tenho uma reputação a manter não a posso deitar abaixo assim sem mais nem menos!

kisses for all


PS: Fica aqui uma linda música com um vídeo mais que engraçado e demonstrativo do que são alguns dias

Sem comentários: