26 de novembro de 2008

Back Back Back


Olá! Bons e frios (gelados) dias! Eu sei que tenho estado "out" (shame on you Sammy!!), como diz o meu ultimo post tive algo doentinha, é verdade, nada em especifico, foi mesmo falho geral do sistema lol, mais conhecido por "stress", e claro acumulado as vezes dá no que dá...

Fora isso, tenho andado atarefada (pra não variar), cada vez mais, conforme se aproxima Dezembro é pior, cada vez pior, e ainda é susceptível de empiorar (conforme a conhecidíssima lei de Murfy), a parte do que já toda a gente sabe que tenho de fazer entre a faculdade, as practicas e o work (isto é um mundo a parte, as ultimas semanas aí tem-me acontecido de tudo), e agora meus queridos amigos venho informar por este meio que acho que se adicionou uma outra tarefa a minha vidinha de "pluriocupada": tradutora. Sim, leram bem, tradutora, isto tudo porque uma gaja tem uma prima (a qual adora) que lhe pede se pode dar uma mãozinha a traduzir um contrato de português para espanhol porque a tradutora que tinham na empresa sumiu, e eu "claro, no problem, manda pra cá que eu faço isso num instante".

Pois, ao que parece o meu trabalho é "muito bom", tanto que pelo que me comunicam se tivesse em Lisboa queriam que trabalhasse para eles (rosinhas para mim hehehehe), mas claro como não estou lá e por agora ainda não pensei em mudar de oficio, aqui a je, vai fazendo umas traduções de contratos que lhe pedem.

Digam lá, que eu não valho o meu peso em ouro!!! Sou como a fita-cola, que com um pouco de paciência e manha, arranja tudo LOL!

Ok, ok i'm crazy!! I know. :D

Mudando de tema, aqui tá um frio de rachar e partir aos bocadinhos, está quase a nevar, mas não neva, pelo qual cada vez está mais frio... E agora devem de andar todos a pensar: "Epá, e tu tás tão bem disposta, assim com o frio que esta?? Mas tu não gostas do frio!!!"

Pois não, não gosto, mas as vezes assim um pouco de frio faz bem, faz bem a pele, que fica sem rugas hehe, e faz bem porque aqui o inverno é FRIO!! Não estou num clima tropical, aqui o inverno tem se ser frio, nevar, ahhh pois se não o que faço eu com todos os meus chapéus, cachecois e luvas que tanto tempo demorei em colecionar e são todos tão fofos!!! Claro que sim venha o frio que eu já me encarrego de me tapar com stile.

E no Verão, aí sim, quero de volta aqueles Verões em que eu a determinada hora da tarde nem podia sair a rua porque não conseguia respirar o ar tão quente, esses Verões em que o calor até derrete o asfalto. Isso é que é!!! Não esta ssshitt destes últimos 2 anos que nem inverno nem verão, nem sal, nem agua nem peixe!!
E tenho dito!!!

Sem comentários: