27 de novembro de 2008

Winter



Cá estou eu mais uma manhã, com todos os apetreixos de sempre: o cafézinho na minha caneca (offcourse), a Isis no meu lado direito a morder-me o cotovelo ou a querer saltar para o colo (esta gata é como o dono só quer atenção para ela, não vai nada com que eu ande aqui de volta do pc), a musiquinha ligada, só bons sons e hoje para além disto tenho ligado o ventilador para aquecer, não me apetece ligar ainda o aquecimento, mas estava com um frio que caia para o lado!

Hoje é o 1º dia em duas semanas que me posso levantar um bocadito mais tarde e tomar o meu tempo para andar aqui de volta das minhas "shitezitas", ahhhh, como sabe bem saber que se esta de folga 3 dias!! hehehehe Mas não comecem já a mandar vir, que estou de folga 3 dias mas hoje e amanhã é como se também trabalhasse: tenho laboratório, ainda bem que são só 2 dias...

É um bocado frustrante, sim, frustrante porque já que tenho uns dias de folga entre semana (coisa que nos últimos tempos se tornou um luxo), hoje até gostava de ir dar um passeio pela cidade, adoro quando está este frio, ya, é que estes últimos dias tem estado o típico dia de inverno Salmantino, eu explico : abres a persiana de manhã e vés um céu azul claro, limpinho, sem nuvens, ou poucas, um sol a brilhar como se fosse verão, depois abres a janela e dás conta que estao -5ºC! ou menos! Sim meus senhores isso é que é um dia normal de inverno em Salamanca. E eu já para aqui ando a muitos anos, pelo qual sei o que corresponde fazer nestes dias: dar um passeio, pelas lojas da calle Toro, passear pela Plaza Mayor (que tem umas esculturas muito fixes), e ir até um café tomar um bom chocolate quente com churros!!! nhãm nhãm

Mas não posso, provavelmente saia do laboratório já passadas as 20:00, com o qual, dear friends, não há passeio pra ninguém...

Ainda assim e se as minhas obrigações não me impedem e me ocupam todo o tempo vou ver se sábado, consigo dar esse merecido passeio!

Agora vou indo, deixo aqui uma musiquinha que tenho estado a ouvir, gosto dela, tem uma letra estúpida, mas o som é fixe e ficou-me no ouvido.


Have a good day!

Sem comentários: