7 de novembro de 2008

Histerismo



Esta altura do ano nunca é boa...Não sei porque mas ando sempre stressada... E ás vezes dou por mim a pensar porque será que o tempo agora passa tão rápido? É a história de sempre da relatividade do tempo...E ainda há quem diga que não tenho razão e que sou demasiado relativista... humm , pois para mim as coisas "absolutas" nunca existiram ... wherever...

Não sei se é só a mim que acontece, mas acho que não, quando eramos pequenos, os meses demoravam teeeemppppo a passar, o Natal nunca mais chegava, nem as festas pelas quais esperávamos sempre para ter ferias... Pois agora é tudo o contrário...Eu já ando em stress desde setembro porque está ai a chegar o Natal! Ahhh pois, agora deve estar tudo a pensar "tas louca mulher ainda falta mais de 1 mês" yeahh sim, isso é o que eu penso, mas não o que pensam os que me rodeia, ainda não deram conta?

Desde Agosto (Agosto, meu Deus!!!) que aqui já se vende lotaria de Natal (i can't belive it!), e agora já á umas semanas que algumas lojas já tem as montras montadas com coisas para vender de natal, uma vez que passaram os Santos (que não é uma grande festa porque claro, comprar, comprar, ou vender, vender, nessa altura mesmo só flores).

Já na tv (e isso que por questões de saúde mental já nem vejo quase), os anúncios começam a ser de perfumes a toda a hora e brinquedos para os mais pequenos (mau sinal quando aumenta o nº de anúncios de perfumes), ou cada vez mais de telemóveis... E aposto que faltam uns dias para começarem a montar todas as "luzinhas" pela cidade e a dar-lhe a todos o ataque consumista! fuck! Detesto ir pela rua e em todos os portais se ouvirem musiquinhas de natal, entras numa loja ou até no café e lá tens tu mais musiquinha pirosa (que é bem pior que a musica ambiente dos elevadores).

Eu sei, eu sei estou-me a passar preciso de respirar fundo... Mas para quem tem uma vida como a minha o Natal á parte de ser piroso, consumista, manipulador, marketing, etc, etc... É uma grande perda de tempo!! Sim entre tantas festinhas e tretas a final não faço anything e depois estas em janeiro sem saber nem como e com o tempo justo...

Naaa e não tou crazy, nada disso, que o outro dia no Carrefour, ia eu a minha vidinha e já estavam todas as "donas de casa" histéricas perdidas a comprar mariscos e peixes e eu bem as ouvi falar que era para irem congelando e terem já algumas coisas prontas para o Natal, que depois tudo sobe de preço!!!

¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡Help me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Não sei quando entrei nesta espiral de loucura, mas quero sair quero voltar ao tempo em que tudo demorava muito a chegar, e em que se viam as coisas de outra maneira...Quero voltar a vida tranquila e calma a dar tempo de saborear cada momento...

Sem comentários: