11 de novembro de 2008

Prometo


Prometo guardar-te no meu coração, prometo lembrar-me sempre daquel raro Maio,
Prometo acender no teu dia especial uma vela e apaga-la contigo, prometo não esquece-lo nunca....

Temos tanto que dar, ainda tantas coisas que contar...

Ando devagar sem pensar em voltar atrás, na vida as coisas sucedem assim...
Ainda pergunto que parte do destino tenho de levar comigo e que parte deixar pelo caminho...
Tu sabes que parte do teu destino ficou contigo? Ou qual vais deixar pelo caminho?

Tenho tanto que agradeço a minha sorte, as vezes agradeço por estar contigo...

As vezes não sei como dizer que perdi os sapatos outra vez

E as vezes encho o copo dos teus sonhos bonitos comigo...

Construi de novo os sonhos de ontem.

Não sei como dizer as vezes tantas coisas...

Sem comentários: